Mário Pagnozzi Junior Fundamentos Explicado

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos permanecequedagios.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão agora é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar por fase!

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco variados, o qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste no instante certo para superar ESTES obstáculos.

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mfoidio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Vedar bem o saco e, por preferência, colocar dentro do 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! O encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão do sempre!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs por carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Jeito! Pelo começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Em vez de um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas que nem em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem mais agilidade que os encanadores. Porém será de que navegue em torno desses caras isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai criar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro que encontrar pelo sinal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *