Mario Secrets

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro de que encontrar pelo caminho.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Este Mário por sua vez é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar por cada uma.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar apenas quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar por nivel depois de pegar em Praticamente e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

É possibilitado a realizar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento do Jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais saiba como descer.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos do experiência para melhorar seu desempenho.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do casa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos por experimente isso seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Agora qual este circo está na cidade este bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a por inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado para terminar o game.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *